quinta-feira, 23 de abril de 2009

A vida poderia ser assim...

Parei pra pensar como eu faço da minha vida as mil maravilhas !
Eu não consigo entender porque há complicações na vida.. sim, tudo bem que nem tudo é lindo e é necessário vencer obstáculos na vida pra ser alguém futuramente.. nada é dado de mão beijada, mas pra quê ser assim ? A vida seria mais legal se não existisse tudo isso, seria mais legal acordar sorrindo todos os dias, sem se preocupar com problemas... não sei explicar - hoje ( ou nunca) estou boa com as palavras , elas não estão me obedecendo hoje!
Mas fica claro uma coisa : QUE MINHA VIDA CONTINUE LINDA SEMPRE !
( a escola atrapalha a minha mega felicidade )

Saí da rotina, e hoje depois do JKL fui pra casa de uma amiga que não via há um tempo.. estava com saudades, fui conversar com ela... foi legal :) só faltou fotinhas :~

3 comentários:

Anônimo disse...

aaah :~
seria ótimo acordar com um sorriso no rosto todos os dias, mas as complicações de vez em quando, nos fortalece, e até aprendemos com elas as vezes.

aah, a escola me atrapalha -e muito.

haha
gostei daqui


;*

Anônimo disse...

adoro suas fotos do banner, sabia? :)

aquele template eu peguei num site japones, mas nao vem com caixa de comentarios :/
e eu acho tao bonito que nao tenho vontade de trocar, e nem sei por os comentarios... ai eu achei aquela cbox e deixei lá pra nao ficar sem comentarios nenhum...

beijo nath

kilder disse...

boa semana pra você!!!! que a vida seja ótima e simples para todos...

valeu pela simpatica visita lá no Comum!!!! valeu...

t+