segunda-feira, 20 de abril de 2009

Platônicamente bem :)

Desculpa pela ausência , mas eu realmente precisava viver mais um pouco minha vida... sair da teoria e ir pra prática sabe ? Não dá pra dizer aqui o que andei fazendo mas há algo que preciso registrar...
estava eu ,num sábado a noite pós-gincana, tranquila vida quando me vêm a idéia de ligar pra meu amor platônico... liguei pra ele uma vez, ele disse alô e eu nao tive coragem de dizer nada e desliguei o telefone...
resolvi ligar de novo e tentar dizer algo. Minha respiração ofegante, minha voz quase que não saindo, falei o nome dele e ele respondeu : Oi, quem é ?
lógico que não me identifiquei , mas adorei ouvir a voz dele..foi uma noite mais do que inesquecível pra mim, dormir com a melodia da sua voz , do seu nome , do seu sorriso....
tudo isso um dia será tudo meu! (L)

6 comentários:

Laís disse...

Não estou platônicamente bem,meu amor platônico sabe que eu existo,sabe meu nome,mas parece que nossas nunca ocorridas conversas preferem ser evitadas pela gente,estranho não ?

Adorei os posts '-'

Anônimo disse...

hahahahahha
serio q vc fez isso?
eu nunca tive nada platonico, mto menos teria coragem pra falar...
mas, se ele te conhece, pq vc nao falou "oi, eh a nath, tudo bom?"

:D
q medo de amor :X rs

Mia disse...

hauhuah foi mtooooo engraçado ! Mas foi bom, diz se nao foi ? ;)

BJuuuuuuuuu baby!

Lica disse...

quando eu li que vc resolveu ligar para ele, fiquei surpresíssima! Achava que você ia conversar...shauhsuah
Frouxaaaa!

Letícia Cardoso disse...

Nossa, que lindo!

Ah, eu também já fiz isso.
E confesso.

Essa sensação de ouvir a voz da pessoa que ama, é uma das melhores coisas que pode existir na vida.

=)

beeijos;

Unknown disse...

WOOOWWW!!!
MENINA DE ATITUDE VC, EIM!??
TE AMOOOO... ♥

POR ISSO EU SÓ VIVO DE ''PAIXÃO''
Hhuaihsuihasiuha...

Beijinhos ;**