quinta-feira, 22 de maio de 2008

Pura Obcessão.



Vontade de comer demais,jogar toda a minha raiva em comida , de preferência gordurosa e super calórica ! Depois fico me perguntando por que estou gorda e nenhuma roupa fica boa no meu corpo ! A vontade é tanta que não consigo me conter , tenho que comer e pronto. Já roí todas as minhas unhas da mão esquerda , vamos para a direita agora ;) Unhas não me deixam mais calma e a minha vontade de comer só aumenta , aumenta ... pipoca,wafer , suco de morango... tudo já foi ingerido só hoje ! Mais eu ainda não descobri qual o tipo de comida que vai me deixar mais calma ... muitas vezes a cor da comida muda meu estima. Pipocas - brancas;ou seja , neutras.. não mudou nada. Wafer - marrom; uma cor morta,me fez ficar com mais fome ainda. Suco de morango - vermelho; aaa , essa cor sim,uma cor muito bonita levantou meu astral mais um pouco. Ainda não estou satisfeita. Humm , vamos ver uma cor que adoro e que me deixa pra cima ... Roxo ! Agora vamos ver uma comida roxa : beterraba ,DETESTO ! Tem também uva ... comecei a entrar no mundo das frutas ! Minha vontade de comer aumenta cada vez que eu penso em algo roxo. Acho que achei a salvação dos meu problemas , é ele ... como pude esquecer dele assim ?! Nem acredito que esqueci do meu grande amigo , logo nesse momento de aflição ele foi o último da lista ! Meu estima abaixou mais e mais , e eu esou saindo para tomar o meu querido Açaí ! Sim , sim , é ele que me salva nos momentos de raiva , ou de desejos.
Açaí , obrigada por existir ! :)

- Declaração à um açaí ?

8 comentários:

Anônimo disse...

declaração a um açaí ahuHUAhuUHHA.. soh vc mesmo viu irmã!

;******

Camila disse...

jkhbcpiusdagou
adooooro açai!
e adooooro comer também ahhaha
AINDA MAIS QUANDO ESTOU ANCIOSA!

Anônimo disse...

.uia! nem sabia em qual blog comentar, rsrs. sabe que eu nunca comi açaí? que coisa...
.você escreve muito bem, parabéns! pode me favoritar sim, é uma honra!
;o)

Carol Garcia disse...

Sua raiva vai ser toda discontada em mim agora ;
vc nao vai acredita ! eu não gosto de açaaaai ^^
beeeijo :)

Loh_rayne disse...

ueieueieueieu;

eu não gosto de comer açaí; gosto de um suco de açaí que so vende em Bofete; uma cidadedizinha do interior; onde minha avo mora e meu ex namorado;

é foda as coisas que eu mais gosto so vende lá; o melhor sorvete de floresta negra so tem lá; e o suco de açaí tambem; aai eu tenhoq ue me contentar com a ansiedade; e acabar com as minhas unhas;
ueeueieueeu

:*

Ana Beatriz disse...

Oii
sahsausahuahs
n entendi bem o seu texto =
é tipo, vc quer muito, muito comer, ou vs tá se declarando pro açai?
xD
se tiver msm com esse problema, procura ajuda, !!!
bjs

Anônimo disse...

Hhaha
também sou assim: quando fico nervosa, tenho compulsão por comer!
hsuah
Declaração ao açaí foi ótimoo

Natália disse...

quem é o anônimo ? ;X