sábado, 24 de maio de 2008

Impressao.

O mundo a minha volta me impressiona , sinto que sou observada a todo segundo .
Mas quem iria ficar me vigiando ? Não consigo fazer nada sem pensar no que os outros vão achar ! A insegurança me mata nesse aspecto. Do momento que estou andando de biquini na praia , ou do momento que chego em um lugar muito cheio , a primeira coisa que me vem a cabeça é a pergunta : " Por que todos estão olhando pra mim ? " , e isso vem a tona. Dá vontade de esganar quem inventou o ditado " A primeira impressão é a que fica." , tudo que fomos fazer pela primeira vez, iremos nos preocupar com o que os outro vão achar da gente. Mesmo você não querendo , essa preocupação vem automaticamente.
Tentarei viver sem esse obstáculo na minha vida, cansei de me importar demais com a opinião de amigos , família , etc.
Tentarei fazer de tudo para fazer o que vier na minha mente sem considerar opinião de ninguem, juro que faço isso a partir de hoje. Como prova do meu juramento , estou indo para a piscina de biquini e eu juro que não vou ficar me importando com que os outras achem disso ou se tem algum idiota na varanda rindo da gordinha na piscina. Serei uma gordinha se medo de ser feliz agora.Ou não.

10 comentários:

Anônimo disse...

eu sou uma garota diferentes, cada dia confirmo isso. nunca me importei com o que os outros vão pensar de mim, e nunca fui do tipo que passa vontade, sempre fiz o que queria, claro, tudo dentro dos limites, e confesso - sempre fui muito feliz. as vezes quebro a cara, e tenho que voltar atras em algumas decisoes, pro meu proprio bem, mas eu aprendi mto com tudo, e não gostaria de viver de outro jeito, com outras leis, ou em função da vontade de outra pessoa.
vai ser feliz nathi, afinal de contas, quem sente/sofre é você :) ignora o resto, abstrai! ahahaha

e quanto ao "sofrer por amor"... não há nada pioor ;x agradeça a Deus por nunca ter passado por isso, e peça pra que nunca aconteça. que o cara que vc se apaixone, seja o que vc vai casar... hahaha :D mas, enfim, tudo na vida se supera, não é mesmo?

beijo flor :*

raai. disse...

eu não me porto como vão pensar, aliás tanto não me importo que já tomei muito na cara por isso.

:~~
que bom que você gostou do blog :]
gostei do seu tambem ;D
;*

raai. disse...

ok :]
depois favorito você [tiro um dia na semana pra isso e amanha teu link deve ta lá]
;DD

msn?
;D
;*

Aline Dias disse...

Medo de ser feliz só atrapalha.
e piscina faz bem pra pele!

que bom que vc gostou do blog, pode favoritar sim!

abraço!

Lica disse...

Hey gordinha feliz,
Acho que se você não está satisfeita com si mesma, mude, mas para si mesma. NUNCA para os outros. Lembro de uma frase que minha mãe me disse e que nunca saiu de minha memória:
"Todos estão muito voltados para dentro de si mesmos para repararem nos outros"
Ou seja, não tenha medo de mostrar quem voc~e realmente é, fisicamente ou intelectualmente, okay?
beijoo

Pamella Oliveira disse...

Ah, eu também sou assim. Sempre que chego num lugar fico tentando imaginar o que uma pessoa pode estar pensando, ou alguma coisa do tipo. No fundo, eu tenho medo de ser rejeitada. E, sou insegura também. Será que tem remédio??

Beijos, moça!
Seu blog é muito interessante ^^!

Daniela Filipini disse...

Ooii
eu sempre falo que não me importo com o que os outros pensam, mas no fundo, eu me importo, e muito!
hehe
beijo querida ;*

Camila disse...

Ainda bem que voce descobriu isso sozinha1
hahahahah

VOCE ESTÁ FELIZ?! Se está isso uqe importa... A sua felicidade é o que importa, nem Jesus Cristo agradou todo mundo, quanto mais nós MEEEROS seres humanos todos defeituosos né hahahaha

beijo ótima semana =]

Amanda Oliveira disse...

Agora já foi, não irei mais ver o homem do chocolate :/ HAHAHAHAHAHHAHAHAH
Enfim belo blog você tem. E fiquei com fome depois de ver a foto do post anterior :O
Beijos moça!

Ana Beatriz disse...

Oii !
Olha, ás vezes eu tbm fico encanada nesse tipo de coisa.
Ás vezes eu chego na fila do colégio e pensso "oi gente, tá todo mundo falando de mim. meu cabelo? fofoca nova? aiaiaia"
SUSHASUHASUHASUASHUAS, é sério :B
bjs