sábado, 22 de março de 2008

Razão e Emoção.


Ninguem me entende, nem eu estou me entendo , e prefiro ficar sem entender ! minha vida tá parecendo um termômetro desregulado ! Conseguir ficar bem tá difícil.... em um estalo de dedos as coisas começam a acontecer e eu não consigo ter reações. Será que uma separação vai ajudar em alguma coisa ? será que eu preciso sofrer tanto assim ? quando isso tudo vai terminar e eu vou conseguir dormir tranquila ? quando ? A única coisa que eu quero na vida é ser feliz e fazer as pessoas que me cercam felizes também, mais será que é tão difícil assim ? Estou começando a achar que eu sempre atrapalho tudo , será que o motivo pra eles estarem assim sou eu ? o que eu fiz meu Deus ? Quero que eles fiquem bem da melhor maneiro possível, independente de qualquer coisa eu vou continuar amando-os. Só quero que façam a escolha certa.

Foi a partir do dia 6 de fevereiro que tudo isso começou a atrapalhar minha vida e minha mente. Tentei até desabafar aqui, mais acho que não foi o suficiente pra eu eu achar que tudo tava voltando ao normal. É verdade... eu preciso ser madura nesse momento , não posso fechar os olhos enquanto tudo está acontecendo preciso tomar alguma atitude , mais que atitude tomar numa hora dessa ? Não estava esperando isso em minha vida, veio assim ... muito rápido e eu sinceramente não sei o que fazer ! Já pensei em algo , mais nada me convence de que haverá uma melhora ! Haverá melhora , isso eu sei que vai, só não sei quando !

Queria poder ficar aqui escondidinha pra sempre no meu infinito particular ... infelizmente não dá !

Pra você que me ama,

Natália.

Meu novo vício.






Em apenas 8 meses , eu me encontrei no 5,6,7,8 da dança ! Dedico parte da minha vida à ela .
Tenho o maior prazer de toda às terças e quintas parar de estudar às 3:00 hrs e ir arrumar o meu cabelo com gel , tranças e tic-tac's colocar aquela blusa preta escrita JKL dance e uma calça de academia e seguir pra o jazz e o street dance. Podem até achar loucura porque em tão pouco tempo eu me dediquei a isso tudo. O jkl é uma família , e me sinto honrada de fazer parte dela. Sinceramente , não sei o que seria da minha vida agora sem a dança. Sem contar que foi no JKL q ue encontrou pessoas maravilhosas que compartilham comigo as alegrias da sapatilha !
Agradeço muito por estarem em minha vida e me comprometo de participar de cada segundo da evolução do Jazz. Clarinha minha amiga, adorei te conhecer no meio do camarim ... naquele nervosismo pra entrar no palco e começar o primeiro 8 da coreografia que demorou meses pra fazer e durou 3 minutos de alegria no palco. Marcela , obrigada por ter feito as aulas de jazz mais alegres, sinto muito a sua falta. Annuska , com você eu aprendi tanta coisa , que a nossa amizade vá além da dança ! Luciana, foi com você que aprendi a gostar tanto assim das aulas , você mais do que nunca é a melhor professora do mundo. Paulinha , a pequena notável da sala de aula ! Carla e Paula, as gêmeas mais lindas que eu já vi dançando em toda a minha vida ! Enfim , agradeço a todas as minhas parceiras do jazz e do street dance por estarem do meu lado sempre !
Pra você que me ama,
Natália