quarta-feira, 22 de setembro de 2010

dia-fora-da-rotina.

 Ah, hoje meu dia foi lindo... sabe aquele dia que começa e você pira quando tá acabando? pois é :)
 Não tive aula na faculdade,mas fui pra lá para depois ir na agência fazer a entrevista com a publicitária da agência de @edingtonG, foi legal e descobri várias coisas sobre a minha profissão, estou cada vez mais motivada e apaixonada pelo que escolhi fazer durante toda a minha vida!
 Almocei na casa de @jamilecmendes, e comi gostoso haha, tinha tempo que não colocava uma comida de verdade na boca, Dina arrasa.
  Peguei minha leeeeente, graças a Deus! Agora vou sair "bonitinha" sem o meu óculos!
 Tive aula de Street Dance e foi legal, apesar de ter ficado toda quebrada eu adorei :D fiquei um pouco depois que minha aula acabou lá no JKL para assistir um pouco a aula de Mon, e ver Lu Guerra (claro!) - que por sinal,estava tristinha hoje - e adorei, a aula tá massa e Saloon também!
 E agora estou aqui, firme e forte, cheirosinha e dolorida, escrevendo no meu querido blog virtual,contando um pouco do meu dia lindo para vocês!
                       Hoje eu não trocava meu dia com ninguém (L)
p.s: quero postar sobre umas coisas aí que me deixam revoltada,vou reservar um tempo para fazer isso, i promess.

Nenhum comentário: