segunda-feira, 31 de maio de 2010

Felicidade!

Sabe quando você se sente por muito tempo infeliz em algo, e aí,de repente tudo vira e você começa a achar que tudo de bom vai vim pra você agora? Pois é, estou me sentindo assim!
Passei no vestibular, tenho amigos lindos, pessoas que eu gosto gosta de mim, tem um futuro lindo pela frente me esperando... e eu vou ficar triste porque?
Estou mais do que feliz!!!
Passei em Publicidade na Unifacs, as aulas comecam dia 26 de julho! Estou super ansiosa...
Vou voltar para meu mundinho em Salvador(graças a Deus!),voltarei a dançar no JKL, e claro daqui uns meses ganharei meu carrinho :D
Estou super feliz, veio tanta coisa boa de vez que a minha felicidade chegou estourar!
Esse ano vai ser um ano de muitas realizações,pode crer! Muitos trabalhos, estudos, festinhas e amigos para conhecer :D
é isso, prometo agora está mais presente no meu blog... senti muita falta de escrever por aqui!
Beijos e queijos.

Nenhum comentário: