quinta-feira, 6 de agosto de 2009

vontade de sumir.

Já conheceu uma adolescente rebelde, inconformada porque o mundo é assim e porque a sociedade sempre cria um padrão em tudo? prazer !
ODEIO ESTUDAR,ODEIO SER UMA NO MEIO DE UM MILHÃO, ODEIO TER QUE FAZER AS COISAS QUE OS OUTROS ACHAM CERTO, e a minha opinião fica aonde? 
A minha vontade mesmo, era sair por aí, sem dar satisfação da minha vida pra ninguém, deixar a escola de lado, pouco me importa o meu estado profissional futuramente, o futuro agente pensa depois! As pessas tem mania de começar a viver o futuro agora e eu odeio isso. O presente passa e de nada fica pra relembrar.
Acho que se me apresentassem à um desses compositores de músicas realistas estilo legião urbana, titãs... eu ia me dar super bem! Acho que só as músicas me entendem. Elas falam por mim, suspiram palavras que era pra tá saindo da minha boca! 
A música me ensina a viver, e é na dança que eu coloco toda a minha vontade de viver em prática! 
Eu sou incopetente em tudo o que faço, não faço nada direito! 
sou uma péssima aluna, péssima filha, péssima tudo. 

- qual o homem que vai me querer? NENHUM.
não sou pessimista, apenas realista! 

tá, vou dormir e ver se acordo em outro mundo.

2 comentários:

Lica disse...

Ohh, Nathi, não suma não, eu te amo, te quero ♥

Mia disse...

Vixe maria....revoltou mesmo !
pense bem no que vc diz. sei que eh chato as vezes ter q tratar do nosso futuro tao cedo, as vezes n gostamos, queremos desistir.. mas infelizmente , eh preciso.. e daki a uns anos quem sabe vc estara tao bem q oderá largar td mão e viver só curtindo.. que bom hein ! eehueuhue

;*********************